top of page

Casório

Olá meus amores quanto tempo em rsrsrsrs tava com saudades !!!! Bom hoje estou aki para falar do casório do meu querido amigo DIEGO ( que eu oeguei o buquê ) kk então vamos lá!! Meu look foi de festa OBVIU foi curto ( mas eu queria longo , não achei do jeito que eu queria ) ele é de rede na frente e atrás , é azul com dourado , meu sapato foi um de bico fino dorado também que na ponta tem um espelinho brilhante dourado rsrs, a bolsa é uma de mão dourada !!!! Bom minha make foi bem simples; foi um contorno , lapes , sombra azul claro ( da cor do vestido ) , rimél , batom rosa claro!!! os acessórios foi so um brinco dourado bem pequeno de perolas que nao está aparecendo kkk BOM foi isso pessoas espero que vocês tenham gostado !! *---*

instagram:@keren_silva21

twittwer:@pimentelkeren

youtube:keren pimentel

BEIJOOOOOS amo vocês *---*

18225_687437348045602_750929173482802762_n.jpg


Posts Recentes
Posts Destacados
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
Anchor 1
bottom of page