top of page

Renê Thristan

Oi pessoal hoje eu escolhi uma pessoa muito especial Renê Thristan ( JP-Chiquititas ) meu gato, meu lindo , meu DIVO, meu tudo. Bom ele esta com uma blusa bem bacana branca , com uma blusa de frio azul que é tudoo de bom, com seu colar maravilhoso ( que ele nunca tira ) calça jeans , seu oculos escuros que mata qualquer um (a) do coração ( prefiro ele sem eles para mostrar seus olhos maravilhosos ).

Bom eu tenho muta coisa pra falar dele mais isso daria um jornal inteiro a unica coisa que tenho a diser é " Renê EU TE AMOOOOOOOOOO ".

Espero que vocês tenham gostado.

instagram:@renethristan

agora o meu:@apimentadinhake

Beijooooos.


Posts Recentes
Posts Destacados
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
Anchor 1
bottom of page